Cavitação


A cavitação é o mais recente tratamento não – cirúrgico para eliminar gordura.

É a alternativa a cirurgias plásticas, sendo um tratamento sem dor, sem cirurgia, sem anestesia e sem agulhas. Com a cavitação não só elimina gordura, como perde centímetros e remodela a silhueta.

Desde a primeira sessão são visíveis os resultados.

A cavitação é um fenómeno que consiste na formação de zonas de vapor (bolhas) nas áreas intersticiais do corpo. Estas bolhas implorem provocando ondas de choque capazes de destruir seletivamente a membrana das células gordas (adipócitos). Este procedimento leva a que os adipócitos sejam naturalmente expelidos através do sistema linfático.

VANTAGENS DA CAVITAÇÃO:

·         Não é invasiva, actua pontualmente nas regiões de acúmulos locais de gordura.

·         Os resultados podem chegar até 2cm a partir da terceira sessão.

·         Tem uma duração de 30 minutos.

·         Deve-se esperar um mínimo de 72h entre as duas sessões.

·         Melhora a circulação sanguínea, linfática, elimina toxinas, regula o trânsito intestinal.

·         Recomenda-se um mínimo de 6 a 10 sessões.

A Cavitação em conjunto com a Radiofrequência consegue reafirmar os tecidos da pele, estimulando o colagénio e desta forma remodelar o corpo após a perda de gordura localizada.

 

Todas as sessões de Cavitação tem associado em tratamento de drenagem linfática mecânica (pressoterapia) ou manual, cujo objectivo é estimular o sistema linfático a trabalhar num ritmo mais acelerado, levando a linfa para os gânglios linfáticos. Por este processo são eliminados os excessos de líquidos e as toxinas.