Radiofrequência


A Radiofrequências é um tratamento de rejuvenescimento, luminosidade, adelgaçamento e firmeza que utiliza ondas de rádio de alta-frequência e alternadas (bipolar), para obter resultados fantásticos logo após a primeira sessão.     

Este tratamento é seguro e eficaz porque vai reorganizar as estruturas de colagénio e elastina que temos tendência a ir perdendo à medida que os anos vão passando.

É um tratamento médico e estético que tem por base a conversão de energia eletromagnética em energia térmica. A sua aplicação causa um aumento de temperatura dentro dos tecidos “alvo” objeto do tratamento a realizar. A radiofrequência está indicada para os tratamentos estéticos de rugas, flacidez facial e corporal, estrias e fibroses, gordura localizada associada a flacidez. Esta terapêutica promove a formação de novo colagénio por se dar uma estimulação dos fibroblastos, o seu efeito térmico provoca uma retração das fibras de colagénio e encurtamento sem rutura da integridade da epiderme, dando firmeza e alisando a pele. É aumentada a vascularização beneficia o aporte de oxigénio e nutricional para as células da pele, quebra as células de gordura e consequentemente a eliminação dos resíduos metabólicos, entre eles os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento cutâneo precoce. A radiofrequência é uma técnica não invasiva sem efeitos sistémicos ou colaterais, é inovador e sem período de recuperação.

O Gel Frio utilizado durante os tratamentos fornece uma camada de isolamento, garantindo o resfriamento da pele, tornando a massagem mais fácil, confortável e segura.

INDICAÇÕES E BENEFICIOS

• Melhora a tonalidade, luminosidade e o estado da pele no rosto e na área envolvente dos olhos;

• Lifting (rosto e pescoço);

• Remoção e diminuição de rugas;

• Melhora o contorno facial.